Anime

Afinal quantos dos caminhos de Pain Kisame seria capaz de derrotar em Naruto?

Kisame era um personagem extremamente forte em Naruto, mas ele nunca teve a oportunidade de lutar contra os 6 caminhos do Pain. Afinal, caso ele tivesse lutado, ele seria capaz de derrotar o Pain?

Kisame é literalmente um monstro, e em luta justa, ele poderia derrotar os seis caminhos do Pain? Quando fundido com a Samehada, ele tem níveis massivos de Chakra e se torna um dos personagens mais fortes de Naruto.

Afinal, caso o Kisame tivesse uma luta justa contra os caminhos do Pain em Naruto, ele seria capaz de vencer?

A verdade é que o Kisame é extremamente forte e conseguiria derrotar facilmente quase todos os caminhos, exceto pelo Deva, aquele que o Pain geralmente usa para fazer suas aparições públicas.

Os outros 5 caminhos não são grande ameaça para ninjas bem fortes como o Kisame, mas o Deva é especial. Além de ser o mais usado pelo Pain, ele é o mais forte de todos e carrega os 6 caminhos praticamente sozinho.

Uma luta entre os dois poderia ter a vitória do Deva facilmente caso o Kisame tivesse que lhe dar com os outros 5 primeiro. Mas se for apenas uma luta entre os dois, o Kisame dará bastante trabalho para o caminho do Deva.

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade