Este provavelmente foi o momento em que Trunks foi concebido em Dragon Ball Z

Bulma e Vegeta formam um dos casais mais improváveis da história das séries shonen, mas esse relacionamento é importante para o desenvolvimento da história dos dois, principalmente para a conversão do Príncipe Saiyajin para o lado do bem.

Muitos fãs mais descuidados tiveram uma surpresa com a revelação desse relacionamento, mas os fãs mais atentos já pegariam as dicas durante o anime.

Durante a Saga Androide, enquanto Bulma conversa com Yamcha, Vegeta volta para a Terra com sua capsula Saiyajin e aterriza direto no quintal da Corporação Cápsula. Enquanto todos estão justificadamente assustados com a aparição do Saiyajin, Bulma toma as rédeas da situação ao colocar o indicador no peito de Vegeta e mandá-lo para o banho.

Vegeta, o Príncipe dos Saiyajins, um guerreiro orgulhoso que não se dobrou nem as vontades de um Freeza muito mais poderoso, cede as ordens de Bulma, pela qual ele provavelmente já estava apaixonado.

Os dois não são vistos por algum tempo, com a próxima cena mostrando Bulma lidando com as roupas de Vegeta e o Saiyajin no banho.

Eu não sei vocês, mas eu imagino o que pode ter acontecido…

Confira também

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade