Anime

Este foi um grande erro que Fugaku cometeu com Sasuke em Naruto

Muitos pensam que a tristeza e solidão do Sasuke começou após o massacre dos Uchiha, mas poucos se lembram como o pai do Sasuke era cruel com seu filho mais novo e já fazia o pobre garoto ter grandes problemas emocionais.

Naruto – Este foi um grande erro que o pai do Sasuke cometeu com seu filho

Sasuke cresceu com os dois pais, ao contrário de Naruto, mas isso não significava que a família Uchiha fosse perfeita. O pai, Fugaku, era um ninja tenso e sem humor que pressionava seus filhos para ter sucesso, e ele tinha um grande respeito por seu filho mais velho, Itachi Uchiha. Mas o Sasuke foi praticamente deixado de lado por ele, já que ele não era nem de perto tão prodígio quanto o seu irmão.

A mãe amorosa de Sasuke, Mikoto, garantiu a seu filho que Fugaku amava e respeitava seu filho mais novo, mas Sasuke viu por si mesmo o quanto Fugaku preferia Itachi, especialmente porque Itachi era um prodígio. Isso já começava a impermear a cabeça do Sasuke que começaria a ter grandes problemas psicológicos, e tudo isso só foi intensificado quando Itachi fez a sua escolha de massacrar o clã Uchiha.

Confira também:

O anime de Naruto pode ser assistido por completo na Crunchyroll.

Publicado por
Tags: Naruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade