InícioAnimeEste foi um dos poucos personagens de Attack on Titan que matou...

Este foi um dos poucos personagens de Attack on Titan que matou um humano antes de matar um titã (e não foi o Eren)

PUBLICIDADE

Toda a história de Attack on Titan gira em torno de proteger os humanos dos titãs, pelo menos até o fim da terceira temporada do anime. Mas mesmo antes da revelação de que existia pessoas de fora das muralhas, um dos personagens principais da história matou um humano antes mesmo de matar outro titã, e não estamos falando do Eren.

PUBLICIDADE
Attack on Titan 82 explora as consequências diretas do rugido da terra
Rugido da terra – Reprodução: Attack on Titan

Este foi um dos poucos personagens de Attack on Titan que matou um humano antes de matar um titã (e não foi o Eren)

Estamos falando do bondoso Armin, que sempre achou que entraria na tropa de exploração para matar exclusivamente titãs. No episódio 2 da terceira temporada, Armin atira em um dos comparsas de Kenny Ackerman, ele fica tão traumatizado com o que fez que vomita recorrentemente após o ocorrido.

PUBLICIDADE

Na época, Armin apenas acreditava que mataria Titãs, o que ele ainda não tinha feito tecnicamente. Então, faz sentido que isso seja um pouco traumatizante para ele. Isso também pegou muitos fãs de surpresa, ninguém jamais pensou que Armin mataria alguém.

A quarta temporada de Attack on Titan está em exibição no momento e nós vimos como o personagem do Armin já mudou muito desde o ocorrido descrito acima, pois ele já matou incontáveis humanos desde então.

Por onde começar o mangá de Attack on Titan após o episódio 82
Armin – Reprodução: Attack on Titan

Confira também:

Attack on Titan pode ser conferido por completo na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.