Toda a história de Attack on Titan gira em torno de proteger os humanos dos titãs, pelo menos até o fim da terceira temporada do anime. Mas mesmo antes da revelação de que existia pessoas de fora das muralhas, um dos personagens principais da história matou um humano antes mesmo de matar outro titã, e não estamos falando do Eren.
Este foi um dos poucos personagens de Attack on Titan que matou um humano antes de matar um titã (e não foi o Eren)
Estamos falando do bondoso Armin, que sempre achou que entraria na tropa de exploração para matar exclusivamente titãs. No episódio 2 da terceira temporada, Armin atira em um dos comparsas de Kenny Ackerman, ele fica tão traumatizado com o que fez que vomita recorrentemente após o ocorrido.
Na época, Armin apenas acreditava que mataria Titãs, o que ele ainda não tinha feito tecnicamente. Então, faz sentido que isso seja um pouco traumatizante para ele. Isso também pegou muitos fãs de surpresa, ninguém jamais pensou que Armin mataria alguém.
A quarta temporada de Attack on Titan está em exibição no momento e nós vimos como o personagem do Armin já mudou muito desde o ocorrido descrito acima, pois ele já matou incontáveis humanos desde então.
Confira também:
- Censura do mangá de Attack on Titan na Malásia faz os Titãs usarem cuequinhas
- Entenda o motivo da troca de estúdio para a última temporada de Attack on Titan
- Hajime Isayama revela quais foram as suas principais inspirações para criar Attack on Titan
- Cosplayer brasileira fã de Attack on Titan recriou com perfeição o visual de Pieck
Attack on Titan pode ser conferido por completo na Crunchyroll.