Este é o único reino de Dragon Ball que ainda não foi explorado

Por mais que Dragon Ball Super esteja expandindo cada vez mais o universo da obra de Akira Toriyama, alguns elementos ainda permanecem não muito explorados, como é o caso do Reino dos Demônios.

Criado há milhões de anos por feiticeiros malignos que foram aprisionados, o Reino dos Demônios é descrito como um plano oposto ao que conhecemos, estando localizado na ponta do universo e não fazendo parte nem do mundo dos vivos e nem do Outro Mundo. Esse reino é o lar de diferentes criaturas e entidades poderosas, que são capazes de utilizar um tipo único de energia para se fortalecer.

O Reino dos Demônios foi introduzido na série clássica de Dragon Ball com o vilão Shura, um demônio mestre em artes marciais que conseguiu abrir e manter um portal conectado com a Terra graças a sua espada amaldiçoada. No entanto, Shura eventualmente foi derrotado por Goku, que resgatou a princesa Misa e fechou o portal.

Avançando para os eventos de Dragon Ball Z, o Reino dos Demônios voltou a receber destaque graças a Dabura, que anteriormente era um rei demônio, mas foi enfeitiçado por Babidi, se tornando o seu principal braço direito e consequentemente um dos antagonistas da Saga de Majin Buu.

Além desses dois, se adentrarmos no universo não canônico, existem muitos outros personagens que já foram apresentados, com destaque para Demigra e Mechikabura, dois dos feiticeiros responsáveis por criar esse reino; Towa, uma habilidosa cientista e irmã de Dabura; e Mira, um demônio artificial criado por Towa com o DNA de vários guerreiros.

Sobre o futuro de Dragon Ball, recentemente a Toei Animation confirmou que um novo filme de Dragon Ball Super está em desenvolvimento, com o seu lançamento previsto para 2022. Até o momento, poucas informações foram divulgadas, mas sabemos que Akira Toriyama está envolvido diretamente com a produção, no desenvolvimento do roteiro e nos diálogos da história.

Lembrando que você pode assistir todos os episódios já lançados do anime de Dragon Ball Super através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Dragon Ball:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade