Este é o Ranking Definitivo das transformações de Cell em Dragon Ball Z

Assim como Freeza, Cell mostrou que tinha várias transformações., cada uma mais poderosa do que a anterior. Mas isso não significa que a forma mais poderosa seja também a mais legal!

Por isso, hoje vamos te mostrar um ranking de transformações do Cell, indo da mais sem graça até a mais legal de todas!

Ranking definitivo das transformações de Cell em Dragon Ball Z

Cell X

Os fãs mais antigos de Dragon Ball Z devem estar se perguntando: que diabos de forma é essa que eu nunca vi? Pois bem, o Cell X nunca foi mostrado em Dragon Ball Z, sendo exclusiva de Dragon Ball Heroes. Todavia, merece ser citada por consegue fazer jus ao legado do vilão.

Pode parecer bobagem, mas foi interessante ver que a nova forma de Cell não só aumentou o seu tamanho, como também “respeitou” o conceito original do personagem, aprimorando alguns conceitos insetóides que eram tão interessantes lá na década de 90.

Forma Perfeita

Achou que a forma perfeita fosse ficar em primeiro né? Pois é, a forma perfeita de Cell acaba sendo uma das transformações mais sem graça justamente por ser a mais humanoide de todas. Faz sentido, uma vez que ela só é possível após absorver os androides 17 e 18… mas ainda assim é meio sem graça.

Forma de Larva

Outro conceito interessante que acabou sendo reaproveitado em outros arcos, de uma maneira um pouco diferente. Antes de sair dominando o mundo por ai, Cell possuía uma forma larval e precisava absorver os Androides 17 e 18 para alcançar sua forma perfeita. Porém, o design da sua forma larval por si só era aterrorizante, o que já nos dava uma ideia do que estava por vir.

Forma Semi-Perfeita

A forma de Cell Semi-Perfeita lembra bastante à de Freeza, no que diz respeito à proporção. Ou seja, antes de atingir a forma final, Freeza e Cell ganharam uma versão brutamontes enorme, cheia de músculos.

Mas no caso de Cell o principal destaque fica mesmo por conta do aspecto cômico do rosto de Cell, ainda mais se considerarmos que ela basicamente serviu como saco de pancadas de alguns personagens de Dragon Ball Z.

Primeira Forma

A primeira das transformações de Cell se destaca como a mais interessante de todas por ser ao mesmo tempo arrojada e simples. Com um visual esguio e que lembra muito um inseto, a primeira impressão é a de que talvez Cell não seja tão poderoso assim. Todavia, um olhar mais apurado nos faz perceber que o aspecto insetóide do vilão consegue ser bem assustador, algo que vai se perdendo conforme ele vai evoluindo e ganhando características mais humanas.

E aí, você concorda com o nosso ranking de transformações de Cell em Dragon Ball Z?

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.