Este é o visual de Cell com o Instinto Superior em Dragon Ball Super

O Instinto Superior é uma das técnicas mais poderosas de Dragon Ball Super, mas como Cell ficaria com ela?

Não é de hoje que os fãs de Dragon Ball gostam de imaginar as transformações geralmente protagonizadas por Goku e Vegeta, aplicadas à outros Guerreiros Z. O problema é que um humano não pode se transformar em Super Saiyajin, o que de certa forma restringe bastante as possibilidades.

Porém, em Dragon Ball Super a coisa tem começado a mudar, já que fomos apresentados ao poderosíssimo Instinto Superior. Em teoria, ele pode ser alcançado por qualquer ser, de qualquer raça, o que permite que os fãs possam voltar a deixar a imaginação rolar solta e aplicar estas transformações até mesmo em vilões e personagens secundários.

É o caso de ChingoSenpai, que resolveu imaginar como ficaria o visual de Cell, caso ele fosse capaz de alcançar o Instinto Superior.

Cell com o Instinto Superior

Mas um detalhe interessante que chamou atenção nesta ilustração, foi a cor adotada pelo artista para demonstrar que Cell conseguiu alcançar o Instinto Superior. Enquanto alguns afirmam que ChingoSenpai somente criou algo parecido com o Freeza Dourado, outros realmente afirmam que esta seria a decisão visual mais óbvia, caso Cell chegasse mesmo neste nível de poder.

Vale lembrar que Cell foi morto ainda em Dragon Ball Z, e diferentemente de Freeza, não voltou a vida. Mas como estamos falando de Dragon Ball Super, tudo é possível.

O que você achou do Cell com o Instinto Superior em Dragon Ball Super? Gostaria de ver um retorno do personagem?

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.