Afinal, Sarada é realmente tão forte quanto Sakura em Boruto: Naruto Next Generations?

Nos últimos episódios de Boruto: Naruto Next Generations, ambos Boruto e Sarada prometeram treinar pesado para poder enfrentar as ameaças da Organização Kara. E, durante o treinamento de Sarada, vimos uma comparação de força entre ela e Sakura após um confronto de soco contra soco.

De maneira impressionante, Sarada pareceu produzir a mesma quantidade de força que Sakura e o resultado foi uma cratera em forma de anel envolta das duas.

Mas isso significa que Sarada é tão forte quanto uma Sakura adulta? O empate diz que as duas são equivalentes em critério de força, afinal?

Certamente não. Como podemos ver logo após o final do conflito, Sarada está mostrando sinais de absoluta exaustão, enquanto Sakura está do mesmo jeito com o qual começou a luta.

É óbvio que Sakura não usou toda a sua força e apenas estava testando os limites de Sarada. Para efeito de comparação, veja o tamanho da destruição que ela pode causar quando está realmente usando toda a força.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Publicado por