Este é o motivo pelo qual Naruto era um ninja tão ruim no começo do anime

Naruto começa como um verdadeiro perdedor e um ninja péssimo que vai evoluindo aos poucos conforme a história avança.

Mas você já parou para pensar por que ele era um ninja tão ruim assim e aparentemente o mais fraco da turma dele?

No post de hoje, explicamos este motivo.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Naruto abaixo. Você foi avisado!

Como você deve se lembrar, Naruto é órfão desde o nascimento, diferente de outros ninjas como Sasuke e Kakashi, que perderam os pais após já terem um pouco mais de idade.

E é exatamente isso que fez toda a diferença na vida deles.

Quando Sasuke perdeu os pais, ele já havia aprendido sobre as técnicas de Shuriken e o Jutsu da Bola de Fogo dos Uchiha. Quando Kakashi perdeu o pai, no mínimo ele já era um Chunin e havia aprendido muito com ele.

Todos os outros colegas de Naruto aprenderam alguma coisa ou outra com seus pais, como o Kagemane no Jutsu de Shikamaru e assim por diante. Apenas Naruto teve que aprender tudo sozinho, sem a ajuda de ninguém a não ser dos instrutores da escola.

Além disso, ele ainda tinha Kurama bagunçando completamente o controle de chakra dele, ou seja, tudo conspirava contra Naruto para que ele se tornasse um péssimo ninja.

Outro ponto importante é o fato de que Naruto é um ninja que aprende muito melhor sendo ensinado por outros do que por si só, algo no qual Sasuke é o especialista.

Desta forma, durante toda a infância, Naruto teve que aprender da forma menos eficiente para ele e ainda com uma Bijuu atrapalhando, ou seja, não tinha mesmo como ele tornar-se um bom ninja.

O que vocês acham disso? Concordam que Naruto não teria se tornado um péssimo ninja se as circunstâncias

+fossem diferentes?

Confira outros posts sobre Naruto

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies