One Piece – Confira a nova abertura INCRÍVEL!

Atualmente, o arco de Wano em One Piece tem se mostrado uma das sagas mais épicas que Eiichiro Oda já nos proporcionou. Junto de diversas mudanças – incluindo o estilo visual – o bando do Chapéu de Palha tem sido alvo de grandes elogios ao redor do mundo, especialmente derivado das cenas que os últimos episódios tem nos proporcionado. Cada vez mais, One Piece se consolida como uma obra singular para todas as gerações.

Dito isso, mais uma mudança ocorreu em One Piece, mas desta vez, se trata de algo mais “simples“. Como de costume – de tempos em tempos – cada anime tende á alterar sua tradicional abertura, substituindo o clipe inicial por algo atualizado, e que conste não somente a trama atual, como os personagens mais envolvidos. Neste caso, mais uma vez a obra de Eiichiro Oda recebeu uma nova abertura, e se trata de uma mescla bem interessante entre as imagens do arco atual e uma música cativante.

Esta, por sua vez, se trata da 23ª abertura de One Piece. No que diz respeito a recepção do público, diversos elogios tem sido partilhados nas redes sociais.

Antes de continuarmos, confira o vídeo abaixo:

Intitulada “Dreamin’ On“, essa nova abertura é simplesmente épica, e retrata o tão aguardado confronto entre Luffy e Kaidou. Embora os leitores do mangá já estejam cientes do que está prestes a acontecer, ainda sim, tudo indica que teremos outro grande leque de cenas memoráveis.

Em adição, a abertura também entrega parte do que veremos nesta nova fase em One Piece. Por exemplo, em determinado momento, Luffy é capaz de despertar uma nova espécie de Haki, que é utilizado para acertar o Kaido. A composição geral da abertura também direciona os espectadores para o confronto direto que está para acontecer, e o que podemos esperar de tal embate.

Faz longos anos que sonhamos com o confronto direto entre Luffy e Kaido, e é simplesmente empolgante finalmente estar diante deste momento (no anime). Por fim, nos resta apenas aguardar pelos próximos episódios de One Piece.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.

Este website utiliza cookies