Episódio de Pokémon Journeys conta pela primeira vez sem a presença de seus protagonistas

Segundo a sinopse do próximo episódio de Pokémon Journeys, o anime contará pela primeira vez sem a presença de seus protagonistas – um acontecimento histórico!

O próximo episódio de Pokemon Journeys será o episódio 32, intitulado “Celebi! Uma Promessa Eterna!”, e contará com um episódio inteiro sem a presença de Ash e Pikachu. O motivo da ausência dos protagonistas das será se dá pelo fato de o episódio ser dedicado a jornada de Goh a cidade de Hiwada anos atrás.

Confira a sinopse do episódio abaixo:

“Há 3 anos, Goh conheceu um garoto chamado Tokio em uma viagem em família à cidade de Hiwada, na região de Jouto. Tóquio estava procurando o Pokémon lendário Celebi, então os dois decidiram procurá-lo juntos – uma tarefa que se mostrou bastante difícil. Os dois se separaram, prometendo se encontrar novamente no dia seguinte para continuar sua busca, mas o Tokio acabou não aparecendo no local combinado. No presente, anós após este evento, quando Go mais uma vez visita Hiwada Town acaba encontrando… ?!”

Ao analisar a sinopse, pode-se perceber que Ash e Pikachu nem sequer são mencionados! Será que não contaremos com a presença dos nossos protagonistas pela primeira vez?

E então, empolgados para esse episódio bastante incomum?

Não esqueçam de deixar seus comentários e compartilhar este post!

O próximo episódio de Pokemon Journeys será o episódio 32, intitulado “Celebi! Uma Promessa Eterna!”. O episódio será exibido no dia 09/08/20.

O anime de Pokémon é dividido em séries cronologicamente sequenciais no Japão, cada uma delas retratando uma das gerações de monstrinhos do jogo.

No anime, acompanhamos as aventuras de Ash, que tem o sonho de se tornar o melhor treinador de Pokémon de todos os tempos, Pikachu, o fiel amigo dele, e seus companheiros.

Ao todo, o anime conta com mais de 23 temporadas, e pode ser assistido na Netflix.

Confira mais posts de Pokémon

Publicado por

Este website utiliza cookies