Este é o motivo do Vegeta não aprender o Instinto Superior do Goku em Dragon Ball Super

O Instinto Superior que Goku aprendeu em Dragon Ball Super é muito poderoso, mas Vegeta não quer aprender ele e sim trilhar um caminho totalmente diferente, mas qual o motivo dessa teimosia dele?

Vegeta tem boas razões para perseguir o Super Saiyajin Blue e renunciar ao Instinto Superior. No mangá, Vegeta explicou claramente porque o Instinto Superior não é para ele.

O instinto superior do Vegeta em Dragon Ball Super

Embora Vegeta tenha treinado com Whis, ele disse a Jiren que “não tem mestre” e que seu poder foi forjado “pelo fogo do treinamento solo”. Ele explicou que não gosta de ser ensinado nada, o que significa que não gostaria de aprender Instinto Superior com Goku ou Whis. Além disso, ele não é a favor de permanecer na sombra de Goku.

Isso o levou a dizer que Goku poderia ter o Instinto Superior “para si mesmo”. Essa filosofia, combinada com seu orgulho por sua herança Saiyajin, fez com que Vegeta se comprometesse a focar no caminho do Super Saiyajin, ao passo que o Ultra Instinct não está conectado à sua raça. Esse tipo de devoção é o que o inspirou a acessar Super Saiyajin Blue Evoluído pela primeira vez durante a grande luta com Top.

Parte do que Vegeta queria fazer era demonstrar que não precisa seguir diretamente os passos de Goku para permanecer no mesmo nível. Vegeta não era mais forte do que Goku durante o Torneio de Poder, mas ele foi capaz de pelo menos impedir Goku de deixá-lo totalmente para trás.

Confira também

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão diante de um novo desafio: Granolah, o sobrevivente. Este personagem sofreu na mão dos Saiyajins a mando de Freeza no passado, e agora busca vingança.

Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade