Supernatural – Todas as vezes que o Impala de Dean foi destruído

Sendo um dos carros mais famosos da cultura pop, o Chevy Impala 1967, ou também conhecido carinhosamente como “Baby”, foi o carro de Dean Winchester ao longo das 15 temporadas de Supernatural, se tornado um dos maiores ícones da série e até ficando com o ator Jensen Ackles após o final da produção.

No entanto, nessa jornada dos irmãos Winchester para caçar as mais diversas criaturas infernais, o Impala certamente não saiu ileso, e mesmo que Dean sempre tenha o consertado, isso não anula todas as batidas e vidros quebrados.

Por isso, resolvemos listar todas as vezes que o Impala de Dean foi danificado (via Screenrant):

1ª Temporada: Episódio 1 – “Pilot”

Já no primeiro episódio de Supernatural, Sam precisou dirigir com o Impala contra a parede de uma casa para lidar com o espírito atormentado de Constance Welch.

1ª Temporada: Episódio 22 – “Devil’s Trap”

Embora o Impala tenha passado o restante da primeira temporada intacto, o último episódio termina com um grande cliffhanger, com Sam, Dean e John se envolvendo em um grande acidente ao serem atingidos por um caminhão.

5ª Temporada: Episódio 4 – “The End”

Embora não tenha sido culpa de Dean, ao acordar 5 anos no futuro, ele descobre que nessa “realidade paralela” o seu Impala foi abandonado.

6ª Temporada: Episódio 14 – “Mannequin 3: The Reckoning”

Parecido com o que aconteceu na primeira temporada, dessa vez o Impala foi possuído pelo espírito de Rose Brown, que jogou o carro contra um estabelecimento na tentativa de atropelar Dean.

6ª Temporada: Episódio 22 – “The Man Who Knew Too Much”

No final da sexta temporada, após Dean e Bobby chegarem ao esconderijo de Crowley, eles são atacados por uma nuvem de demônios, que vira o Impala e quebra todos os vidros.

7ª Temporada: Episódio 23 – “Survival Of The Fittest”

Em mais um season finale, o Impala foi danificado dessa vez por Meg, que o jogou contra uma placa de vidro da Sucrocorp para distrair os guardas e permitir que Sam e Castiel entrassem no local.

11ª Temporada: Episódio 4 – Baby”

Recebendo o nome justamente de “Baby”, esse é um dos mais icônicos episódios de Supernatural, com o Impala sendo bastante danificado após uma batida e na luta de Dean contra o nachzehrer alfa.

12ª Temporada: Episódio 1 – “Keep Calm And Carry On”

Ainda no começo da 12ª Temporada, na tentativa de resgatar Sam, o Impala de Dean é atingido na lateral pela Sra. Watt, que logo em seguida luta contra Dean e Castiel.

12ª Temporada: Episódio 15 – “Somewhere Between Heaven And Hell”

Por fim, o último dano significativo que ocorreu com o Impala foi no episódio 15 da 12ª Temporada, quando o Cão do Inferno Ramsey atacou o carro, quebrando o para-brisa e amassando o teto.

Confira também

Supernatural estreou em 13 de setembro de 2005. A série de televisão conta a história dos irmãos Sam e Dean Winchester, que tiveram seus destinos completamente mudados após a mãe deles ser morta por um demônio e o pai deles partir em busca de vingança contra esta entidade.

Ao longo dos anos, Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) tiveram contato com anjos, demônios, criaturas mitológicas, os Quatro Cavaleiros do Apocalipse e até mesmo Deus e o Diabo.

No Brasil, a série está disponível no Amazon Prime Video.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade