Saiba o que Patrick Dempsey tem feito desde a sua saída de Grey’s Anatomy

Patrick Dempsey deu vida a um dos maiores e mais amados personagens de Grey’s Anatomy: Derek Shepherd. O médico não era apenas o maior amor da vida de Meredith Grey, mas também um dos cirurgiões mais renomados do mundo, sendo uma peça importante da trama e do hospital. Patrick, por sua vez, interpretou o neurocirurgião por 10 anos, dando adeus à série médica na 11ª temporada. Mas o que será que ele fez após sua saída?

A vida de Patrick Dempsey pós-Grey’s Anatomy

A vida de Derek Shepherd chegou ao fim na 11ª temporada de Grey’s, quando o médico sofreu um acidente de carro e teve complicações, tendo seu suporte de vida desligado. Ele voltou a aparecer na série recentemente, em um delírio/sonho de Meredith, levando os fãs à loucura. Porém, entre o fim do personagem e sua aparição, muitos outros trabalhos rolaram para o ator.

Na TV, Patrick apareceu no evento de arrecadação de fundos e no curta Simplesmente Amor e também minissérie A Verdade Sobre o Caso Harry Quebert, onde interpretou o personagem principal. Patrick Dempsey também apareceu no suspense financeiro Devils, dando vida a Dominic Morgan.

No cinema, o ator foi visto em alguns filmes, Em 2016, ele interpretou Jack Qwant, na comédia O Bebê De Briget Jones. Ele atuou como produtor na comédia romântica Meu Amigo Enzo.

Continuações

Agora, Patrick poderá ser visto em algumas sequencias, já que Devils foi renovado para a segunda temporada. Além disso, ele estrelará – e será produtor executivo – do filme Ways & Means, que ainda não tem data de lançamento prevista.

Mas o projeto de Dempsey que mais tem causado repercussão e ansiedade é a sequencia de Encantada, o filme Desencantada. Patrick irá repetir seu papel como Robert Philip. O filme será lançado na Disney+ e as gravações devem ser feitas ainda este ano. A data de lançamento ainda não foi divulgada.

E aí, qual trabalho de Patrick Dempsey é o seu preferido?

Confira também

Grey’s Anatomy é uma série de estadunidense de drama médico exibida no horário nobre da rede ABC. A série estreou em março de 2005 e até o momento conta com nada menos do que 15 temporadas.

Acompanhando a história de cinco internos em cirurgia, a série aborda não só o lado humano da medicina, mas também os relacionamentos dos protagonistas entre si assim como com seus superiores, com destaque para o romance entre Meredeith Grey e Derek Shepherd.

Ao longo dos anos, o elenco vai se alterando e diversificando por diversos motivos, alguns felizes e outros nem tanto.

No post de hoje, trouxemos a vida de Patrick Dempsey após estrelar Grey’s Anatomy.

No Brasil, Grey’s Anatomy pode ser assistido no canal por assinatura Sony, em diversos serviços de assinatura como a Amazon Prime Video.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade