Anime

Este é o melhor cosplay da Elizabeth de Nanatsu no Taizai que você verá hoje

Nanatsu no Taizai foi um dos grandes sucessos dos animes nos últimos anos, e uma fã resolveu homenagear o anime com um cosplay da Elizabeth que ficou simplesmente incrível.

Elizabeth Liones é a terceira princesa adotiva do Reino de Liones, a 107ª e atual encarnação da Deusa Elizabeth, e amante de Meliodas, capitão dos Sete Pecados Capitais. Originalmente uma suposta sobrevivente da destruição de Danafor, Elizabeth foi adotada e criada pelo rei Bartra Liones.

Após a rebeldia dos Cavaleiros Sagrados, ela parte em uma jornada para encontrar os Sete Pecados Capitais, tornando-se uma garçonete da taverna de Meliodas Boar Hat. Mais tarde, ela despertou seu poder como uma Deusa e se tornou um aliado proeminente dos Sete Pecados Capitais, participando de suas batalhas contra os Dez Mandamentos e mais tarde o Clã Demônio na Nova Guerra Santa.

Com isso em mente, a cosplayer itscandycloud fez um trabalho incrível criando a Elizabeth em um nível de realismo simplesmente impressionante. Onde ela recriou todo o figurino e personalidade da personagem em um trabalho de arte perfeito, confira abaixo como ficou:

Este é o melhor cosplay da Elizabeth de Nanatsu no Taizai que você verá hoje

ocê pode conferir mais desse trabalho e muitos outros da cosplayer através do instagram dela clicando aqui.

Confira também:

Seven Deadly Sins – Nanatsu no Taizai é uma adaptação do mangá escrito e ilustrado por Nakaba Suzuki.  O mangá começou a ser serializado na revista Weekly Shonen Magazine da Kodansha em outubro de 2012 e já conta com mais de 300 capítulos.

O mundo de Seven Deadly Sins apresenta um cenário semelhante ao da Idade Média Europeia, com um grupo principal de cavaleiros que representam os sete pecados capitais.

Atualmente, o anime conta com duas temporadas concluídas que podem ser conferidas na Netflix e uma terceira em exibição no Japão.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade