Anime

Este é de longe o melhor visual dos personagens de Naruto Shippuden

Tendo mais de 700 episódios no seu anime original e agora com a continuação em Boruto, a franquia Naruto já modificou bastante o visual dos seus personagens, especialmente dos ninjas que começaram a obra como crianças e agora já têm até filhos.

Mas como diria o sábio pensamento de Renan (Daniel Furlan) do Choque de Cultura: “Quando você é uma crianças bonita, você se transforma num adulto esquisito”. Na franquia Naruto isso foi uma dura realidade para alguns personagens, que quando cresceram simplesmente ficaram muito estranhos.

Pensando nisso, o nosso querido Eric Arraché, fundador de Critical, recentemente acabou viralizando no Twitter ao mostrar que o melhor design de praticamente todos os personagens da série se encontra no período de tempo entre o final de Naruto Shippuden e o início de Boruto.

Durante esse período da franquia, a maioria dos ninjas que acompanhamos como crianças tinham entre 19 e 21 anos, e os seus visuais realmente parecem bem mais resolvidos, principalmente pelo fato deles já terem feições adultas, mas ainda manterem as suas principais características.

Curiosamente, esse visual “mais bonito” dos personagens pode ser justificado pelo fato desse ser o perídio que a maioria deles começou a namorar, então muito provavelmente muitos queriam impressionar os seus interesses amorosos.

Confira também:

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Sendo a sequência direta da obra original Masashi Kishimoto, Boruto: Naruto Next Generations acompanha o desenvolvimento de uma nova geração de ninjas que trilhará o seu próprio caminho e enfrentará novos desafios. O mangá da série é lançado mensalmente, enquanto a sua adaptação em anime recebe novos episódios toda semana.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade