Fã mistura estilo de arte da Marvel Comics com Lemillion e Deku de My Hero Academia e cria ilustração sensacional

Lemillion e Deku foram o principal destaque da Quarta Temporada de My Hero Academia, com a dupla seguindo os passos de Overhaul, conhecendo Eri-chan e também derrotando o vilão depois de muita, mas muita luta.

Rapidamente a dupla caiu no gosto do público que passou a vê-los como a melhor equipe dentro da obra e um fã conhecido como Pgaleazzi resolveu homenagear Lemillion e Deku com estilo de arte da Marvel Comics de décadas atrás, recriando uma icônica capa da gigante dos quadrinhos.

Confira abaixo:

Excelente, não é?

Lemillion e Deku foram retratados perfeitamente nesta suposta capa da Marvel Comics, trazendo aquele estilo de arte bem antigo e dando aos heróis aquele ar de heróis da Marvel, parecendo ainda mais fortes e habilidosos do que já são. E aí? Curtiu?

Confira também:

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.

Nesta quarta temporada, vemos o crescimento de Izuku Midoriya e uma grande ameaça, os Yakuzas liderados por Overhaul.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.