Categorias: Anime

Importante detalhe de Hawks pode ter sido revelado no último capítulo de My Hero Academia

Hawks é um dos personagens de My Hero Academia que ganharam grande destaque nos últimos tempos. Grande parte dessa escalada na popularidade do herói se deve principalmente ao grande trabalho de desenvolvimento de sua história de origem, bem como nos seus esforços recentes na criação de uma rede de comunicação entre os heróis com a finalidade de destruir os avanços do grupo de vilões comandados por All For One.

Com os heróis finalmente se juntando contra a Frente de Liberação Paranormal para a derrubada de Shigaraki, Endeavor inicia uma operação para derrubar Dr. Ujiko e passa questionar onde estaria Hawks nesse momento tão importante.

Acontece que Hawks não faz parte do ataque diretamente e sua localização encontra-se como sigilosa, o que nos leva a acreditar que ele continua desempenhando seu papel infiltrado dentro da guilda de vilões, ou que talvez tenha partido para algo mais arriscado como a tentativa de assassinar um membro do alto escalão do grupo.

Isso condiz com tudo que sabemos sobre o herói, já que Hawks foi treinado desde muito pequeno e não teria nenhum problema em sacrificar-se para salvar o mundo.

Os próximos capítulos de My Hero Academia prometer ser intensos já que finalmente veremos o desfecho de todo esse plano mirabolante, bem como a revelação do verdadeiro papel de Hawks dentro do grupo de vilões.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.

Nesta quarta temporada, vemos o crescimento de Izuku Midoriya e uma grande ameaça, os Yakuzas liderados por Overhaul.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies