Free Fire – Granada Gabarola retorna ao game por um preço exorbitante

A Granada Gabarola está de volta no Free Fire! A Granada Gabarola vinha como um brinde para quem fez a pré-venda do Passe de Elite Operação TRAP. Essa decisão foi tomada pela Garena da Tailândia e também é interessante saber que essa é a segunda pré-venda que retorna ao game na Tailândia.

Quanto custa a Granada Gabarola hoje no Free Fire

A Granada Gabarola está disponível na loja do jogo pelo preço de 1000 Diamantes, o mesmo valor da pré-venda lá na Tailândia. Agora caso a skin volte para o Brasil também, ela custará o mesmo preço que as pré-vendas custam aqui: 1200 Diamantes.

Considerando o preço da skin, podemos pensar que o preço é alto demais, o que não seria mentira. Isso porque ela era nada mais do que um brinde para quem fez a pré-venda do Passe de Elite Operação TRAP, que trazia consigo vários conteúdos.

E aí, o que você achou da ideia da Garena da Tailândia de trazer a Granada Gabarola de volta para o Free Fire? E você acha que o preço dele é justo? Comente aqui embaixo!

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo. No ano passado o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians. E em janeiro de 2020 a equipe brasileira LOUD se consagrou campeã da Copa América de Free Fire 2020.