Categorias: E-SportsGames

Free Fire – Equipe feminina viola regras e é banida de campeonato Russo

Uma equipe feminina de Free Fire foi banida de um campeonato Russo por um ano e esse acontecimento também serve de alerta para os jogadores que pretendem disputar qualquer campeonato oficial em qualquer lugar, inclusive aqui no Brasil!

A equipe feminina foi desqualificada do torneio depois de violar as regras de transferência e compartilhamento de contas. Confira o comunicado da Garena Russa sobre o acontecido:

“Caros jogadores!

A composição da equipe de meninas foi desqualificada do torneio de Free Fire Russia League 2020 devido a uma violação das regras de transferência de conta para terceiros e compartilhamento de contas.

Todos os membros da equipe, assim como os jogadores que receberam as contas e jogaram as partidas estão impedidos de participar dos torneios da Garena por 1 ano.

Informações sobre a sibstituição dos lugares no grupo, em razão da desqualificação das meninas, serão divulgadas em um futuro próximo.

Levamos as regras do torneio muito a sério, o fair play é um pré-requisito para a participação.

Atenciosamente, Equipe de Free Fire da Garena.”

O que o fato de essa equipe feminina de Free Fire ser banida significa

Com esse comunicado, podemos ter certeza de que a Garena não brinca em serviço quando o assunto é regras de conduta no jogo, seja em uma partida comum ou em um campeonato profissional. Depois dessa equipe der banida, nós podemos considerar isso tudo um ótimo aviso para qualquer jogador que pretende disputar um campeonato de Free Fire!

E aí, o que você achou da decisão da Garena Russa sobre a violação de regras do time feminino? Comente aqui embaixo!

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo. No ano passado o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians. E em janeiro de 2020 a equipe brasileira LOUD se consagrou campeã da Copa América de Free Fire 2020.

Este website utiliza cookies