Free Fire – Camisas de Time voltarão em breve para o game

As Camisas de Time estão de volta no Free Fire! Agora você pode mostrar a sua paixão pelo futebol dentro do jogo também, incrível, não é mesmo? Nesse post nós vamos falar tudo sobre a volta das Camisas de Time no Free Fire, então vem com a gente!

Free Fire – A volta das Camisas de Time ao game

As Camisas de Time chegaram no game pela primeira vez ainda em julho de 2018, durante a temporada da Copa do Mundo. Considerando que Free Fire ganhou inúmeros jogadores novos daquela época para cá, muitos deles vêm pedindo para que a Garena lance mais uma vez as Camisas de Time no Free Fire.

Atendendo aos pedidos da comunidade, a Garena LATAM anunciou que as camisas de times estarão de volta no jogo na próxima sexta-feira (07). Com isso, podemos presumir que essa será a mesma data que as camisas chegarão aqui no servidor brasileiro de Free Fire.

Nos servidores gringos as camisas de time chegarão em caixas especiais para elas, onde cada uma dessas caixas irá custar um valor em Diamantes que ainda está para ser determinado. Essas caixas dão uma camisa de time aleatória ao serem abertas.

E aí, o que você achou da volta das Camisas de Time no Free fire? Comente aqui embaixo!

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo. No ano passado o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians. E em janeiro de 2020 a equipe brasileira LOUD se consagrou campeã da Copa América de Free Fire 2020.