Games

Free Fire – Tabela de pontuação da 1ª Semana da Liga Brasileira de FF

A tabela de pontuação da primeira semana da Liga Brasileira de Free Fire já saiu! A tabela cujos líderes são LOUD, Red Canids Kalunga e Team Liquid nos mostra uma pontuação acirrada entre alguns times.

Logo abaixo você pode conferir a tabela de pontuação da primeira semana da Liga Brasileira de Free Fire:

Como podemos ver, a LOUD lidera com 283 pontos, uma quantidade ótima e que permite que a equipe não se preocupe tanto com as outras equipes, já que a equipe que está em segundo colocado, a Red Canids, está com 231 pontos.

Em compensação, daqui para frente nós poderemos ver uma mudança interessante nessa tabela já que alguns times estão com pontuações bem próximas.

E aí, você acha que a LOUD consegue se manter na liderança e se consagrar campeã da LBFF? Comente aqui embaixo!

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo. No ano passado o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians. E em janeiro de 2020 a equipe brasileira LOUD se consagrou campeã da Copa América de Free Fire 2020.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade