Cinema e TV

BBB20 – Petrix Barbosa é intimado pela polícia e terá que deixar o programa

O BBB 20 começou há pouco tempo e já deu o que falar principalmente por causa do polêmico participante Petrix Barbosa, que acabou ganhando toda essa fama por ser considerado um participante tóxico, machista e assediador por uma parte considerável da audiência.

Apesar da direção do programa não tendo feito nada a respeito, a Polícia Civil e a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) decidiram intimar o participante a prestar esclarecimentos.

Devido a essa intimação, Petrix precisará sair da casa até a sexta-feira, no dia 7, caso ele “sobreviva” ao Paredão ao qual ele vai participar nesta terça-feira.

Ao sair da casa, ele terá de prestar depoimento ao caso de assédio às participantes do programa.

Se por acaso ele for eliminado na terça-feira, ele provavelmente será ouvido antes do prazo final vencer.

Em comunicado ao site Hugo Gloss, a polícia disse que “Nenhum assédio será tolerado” e que os fatos serão veiculados pela mídia.

O acontecimento mais polêmico envolvendo Petrix dentro da casa foi durante uma festa onde ele segura a participante Bianca pelos seios e a balança.

Após o acontecido, ele foi advertido pela produção do programa e pediu desculpas. Nesta terça, saberemos se o público irá perdoá-lo ou não.

Petrix Barbosa é um ginasta brasileiro que, antes de entrar para o BBB, representava a Federação de Ginástica de Portugal.

Pelo Brasil, ele competiu pela última vez no Aberto do México, na capital do país, em novembro de 2016, logo após a Olimpíada do Rio de Janeiro, onde foi quarto colocado, atrás do japonês Kazuma Kaya, do espanhol Nestor Abad e do colombiano Didier Lugo.

O ginasta também é conhecido por ter participado feito uma denúncia revelando ter sofrido abusos sexuais de seu ex-treinador da Seleção Brasileira de Ginástica Olímpica, Fernando de Carvalho.

De acordo com ele, os abusos começaram quando ele tinha 10 anos e duraram até ele sair do Mesc, em São Bernardo do Campo, aos 13 anos de idade.Em reportagem veiculada pelo programa Fantástico, da Rede Globo, Fernando foi acusado por vários atletas de ter praticado abusos sexuais durante cerca de 15 anos.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade