Anime

Dragon Ball Z ganhará uma balada temática em São Paulo

A Asian Pop Party anunciou recentemente a primeira edição de uma balada temática de Dragon Ball Z. O evento acontece em São Paulo no mês de abril, e será a primeira festa deste tipo oficial do anime na América Latina.

Tendo como tema central Dragon Ball Z, a festa contará com diversas atrações, incluindo um karaokê para os fãs cantarem suas trilhas preferidas de animes, concurso de cosplay e a presença do lendário dublador Wendel Bezerra, mais conhecido por emprestar a sua voz para Goku desde o final do Dragon Ball clássico.

A festa ainda contará drinks temáticos inspirados na franquia e outras atrações que serão anunciadas ao longo dos próximos meses.

A balada de Dragon Ball Z acontecerá no dia 25 de Abril na casa de shows Audio, localizada na Av. Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda em São Paulo. A venda de ingressos começa nesta terça feira (04) pelo site Ticket360. Lembrando que a entrada de menores de 18 anos é proibida.

Para mais informações sobre a festa você pode acessar a página do evento no Facebook.

O anime de Dragon Ball Super entrou em hiato em março de 2018 após a finalização do arco do Torneio do Poder. Enquanto isso, o mangá continua avançando normalmente no arco do Prisioneiro da Patrulha Galáctica, que se passa depois dos eventos do filme Dragon Ball Super: Broly, acompanhando Vegeta e Goku tendo que lidar com o poderoso vilão Moro.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

 

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade