Free Fire – Arma de Escudo chega ao game! Saiba como ela funciona

A Arma de Escudo já foi confirmada para a próxima atualização do Free Fire! Aqui nesse post nós falaremos tudo o que se sabe sobre essa nova arma que hoje é uma divisora de águas na comunidade de Free Fire.

Como o próprio nome sugere, a Arma de Escudo se trata de uma arma de fogo com um escudo em volta. CA descrição do item diz que a Arma de Escudo é “uma arma única que gera um campo de força protetor.”

Free Fire – Como funciona a Arma de Escudo

Com a Arma de Escudo, quando o jogador estiver mirando com ela, a arma cria um escudo de proteção e, caso o jogador leve algum tiro, o dano desse tiro será diminuído.

Sendo assim, podemos dizer que basicamente ao atirar com a Arma de Escudo, o jogador recebe menos dano durante uma trocação de tiro. Sendo assim, é importante ter em mente que isso só acontece quando o jogador estiver mirando, pois o escudo só aparece quando você estiver mirado!

A Arma de Escudo já está disponível para os jogadores no Servidor Avançado e está programada para chegar no Free Fire ainda em fevereiro.

E aí, o que você achou da Arma de Escudo no Free Fire? Comente aqui embaixo!

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo. No ano passado o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians. E em janeiro de 2020 a equipe brasileira LOUD se consagrou campeã da Copa América de Free Fire 2020.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade