Categorias: Cinema e TV

Mark Hamill prova a importância da Princesa Leia em Star Wars com um único tweet

Apesar da trilogia recente de Star Wars não estar agradando todo mundo, quando o assunto é os episódios originais é simplesmente impossível questionar a grandiosidade e importância da sequência IV, V e VI.

Há quem defenda que os três filmes possuem somente um protagonista: Luke Skywalker, enquanto outros afirmar que na verdade o protagonismo é dividido entre vários personagens no decorrer dos episódios.

Recentemente, Hamill provou que a Princesa Leia desempenha um papel essencial na trama com apenas um tweet, mostrando de uma vez por todas que nem ele acredita no protagonismo único de Luke Skywalker.

Recentemente uma mulher compartilhou a história de sua filha de 5 anos que decidiu ir à escola utilizando seus tênis do Darth Vader. Acontece que um coleguinha parece não ter aceitado muito bem a atitude da pequena menina e afirmou que Star Wars é “coisa de menino”. Por isso, a mãe decidiu ir até o Twitter e pedir a opinião de Mark Hamill, que deu a seguinte resposta:

O ator afirma acreditar que Luke e Han tiveram sorte em ter Leia assumindo o próprio resgate na Estrela da Morte, caso contrário a história poderia ter sido muito mais curta – fazendo uma alusão ao fato de que a dupla não era exatamente um exemplo de competência quando o assunto é resgatar pessoas em Uma Nova Esperança.

A resposta foi muito bem recebida pelos fãs, que aprovaram a atitude de Hamill. Afinal de contas dizer que Star Wars é algo exclusivamente masculino mesmo com a forte presença e personalidade de Leia é um absurdo sem tamanho.

Star Wars: A Ascenção Skywalker esta em cartaz desde o último dia 19 de dezembro.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies