Este Bodybuilder recriou Mestre Kame de Dragon Ball Super no melhor cosplay de todos os tempos

Fazer cosplay é uma atividade que demanda tempo e dinheiro, e ainda que muita gente recrie as roupas perfeitamente, às vezes nem tudo dá tão certo assim no departamento corporal e acabamos vendo uns Gokus meio mirrados por aí. Como resolver isso? Com muita batata doce e Whey, e isso é o que não falta no corpo desse cosplayer/body builder.

Taichi Shimizu é um body builder que anteriormente já havia feito um cosplay do Zangief muito legal, e que agora resolveu atacar de Mestre Kame fazendo o Kamehameha dele, e o resultado é o melhor cosplay que você vai ver nesse ano.

Para você ter uma ideia do nível de comprometimento do cosplayer com o realismo, até as sobrancelhas ele raspou para essa recriação.

Confira o cosplay do Mestre Kame de Taichi

Incríveis, não é mesmo?

Confira também outras notícias de Dragon Ball Super:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade