Nova sinopse do anime de Boruto detalha a primeira grande batalha de Kawaki

Embora Kawaki ainda não tenha sido apresentado oficialmente no anime de Boruto, a sua primeira aparição está cada vez mais próxima de ocorrer, e ele chegará já se envolvendo em uma grande batalha.

Assim, graças a uma sinopse publicada na edição mais recente da revista japonesa Animage, sabemos os primeiros detalhes sobre o episódio 189 do anime, que recebe o título de “Ressonância” e será lançado no dia 7 de março.

Como você pode conferir no texto abaixo traduzido pela usuária do Twitter conhecida como OrganicDinosaur, o episódio será focado principalmente na batalha de Kawaki contra Garou, um membro externo da Kara que possui o corpo inteiramente modificado com ferramentas científicas ninja. Além disso, o desfecho desse combate contará com um estranho acontecimento envolvendo Boruto e Kawaki.

“Kawaki é referido como ‘O Receptáculo’ por alguém chamado Garou, um membro externo da Kara que está encarregado de tentar trazer Kawaki de volta. E então, Kawaki e Garou começam a batalhar. Todo o corpo de Garou foi modificado e equipado com várias ferramentas científicas ninja para o combate. Kawaki luta contra ele manipulando o seu próprio braço em diferentes formas e tamanhos. Boruto e os outros ficam completamente pasmos enquanto observam a batalha que está se desenrolando na frente deles. Conforme a intensa batalha continuava, Kawaki foi ficando exausto e acabou sendo dominado. No final, Garou foi capaz de capturá-lo. Mas naquele momento, algo aconteceu com o corpo de Kawaki. E além disso, um estranho fenômeno sucedeu no corpo de Boruto mais uma vez – como se Kawaki parecesse estar em ressonância com Boruto.”

Sem entrar em muitos spoilers, esse episódio adaptará os eventos do capítulo 25 do mangá, que também marca o início de uma importante fase na história, trazendo mais detalhes em relação aos objetivos da Kara, a origem de Kawaki e principalmente sobre a estranha marca na palma da mão de Boruto.

Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:

Lembrando que os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade