Este aliado de Orochimaru deveria juntar-se a Konoha em Boruto: Naruto Next Generations

Mesmo tendo aprontado muito ao longo de Naruto Shippuden, Orochimaru foi perdoado por seus crimes após a batalha contra Kaguya. E como se isso não bastasse, será que um dos mais importantes aliados de Orochimaru deveroa se juntar à Konoha.

Estamos falando de Log, o primeiro “filho” de Orochimaru, e em teoria o irmão mais velho de Mitsuki.

Como parte do acordo entre Naruto e Orochimaru, o Sannin concordou em manter-se isolado do mundo em um de seus esconderijos secretos. Para tanto, antes de criar Mitsuki, acabou criando Log com o único e exclusivo intuito de ser seu ajudante e fiel companheiro ao longo de sua vida.

Porém, Log já se mostrou muito habilidoso nas artes ninjas e extremamente preocupado com Mitsuki – que atualmente desempenha suas funções ao lado de Boruto, em Konoha. Por isso, imaginar que o filho mais velho de Orochimaru pudesse juntar-se à Konoha é um pensamento bastante ponderável.

Log não precisaria abandonar Orochimaru de vez, mas poderia fazer uma ou outra missão ao lado de Sasuke ou Konohamaru e servir como âncora para Mitsuki. Vale lembrar que para Orochimaru, o jovem não parece significar muito mais do que um experimento científico.

Além disso, como personagem na trama, Logo parece estar sendo muito sob utilizado, uma vez que no momento continua desempenhando suas funções na pesquisa das células Hashirama.

Confira também:

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.