5 dos jutsus proibidos mais poderosos de Naruto Shippuden

Naruto Shippuden, assim como todo grande anime, conta com uma série de técnicas poderosas e estilosas.

Algumas delas são consideradas kinjutsus, ou seja, jutsus proíbidos, seja por serem macabros demais, seja por serem poderosos demais.

No post de hoje, reunimos 5 dos melhores jutsus proibidos do anime.

Confira abaixo:

5. Multiplicação Mútua dos Papéis Explosivos (Gojou Kibaku Fuda)

Assim como boa parte dos jutsus proibidos de Naruto, este jutsu também foi criado por Tobirama Senju, o Segundo Hokage.

Ao usar o próprio corpo como um meio para o papel, Tobirama cria vários selos explosivos e os gruda em seu alvo. Quando os primeiros selos explodem, outros selos vão sendo criados, fazendo uma explosão em cadeia quase infinita e extremamente poderosa.

4. Rasenshuriken

Este foi o primeiro grande jutsu criado por Naruto. Ao imbuir seu Rasengan com chakra de vento, Naruto cria um rasengan enorme em forma de shuriken, que é capaz de danificar as células do alvo, matando praticamente qualquer um que for atingido pela técnica.

Entretanto, Naruto também é atingido por uma parte do jutsu por precisar segurar o rasenshuriken com uma das mãos. Esse problema foi corrigido eventualmente, mas antes disso acontecer, Tsunade havia proibido Naruto de usá-lo.

3. Selo da Força de Cem (Byakugou no In)

Este é um jutsu proibido que só pode ser usado por aqueles que dominaram o jutsu Criação do Renascimento. Até hoje, só vimos Tsunade e Sakura utilizarem este selo.

Esta técnica permite que o usuário se torne imortal e que se corpo possa curar qualquer ferimento fatal automaticamente, enquanto houver chakra o suficiente estiver armazenado.

2. Izanagi

O Izanagi é uma das técnicas mais poderosas do Mangekyo Sharingan, e qualquer Uchiha que possua estes olhos é capaz de utilizá-lo.

Ao usar este genjutsu, o usuário remove a barreira entre a realidade e ilusão dentro de seu espaço pessoal, podendo transformar ferimentos fatais em ilusões, e assim escapar da morte. Porém, o usuário precisa sacrificar um de seus Sharingans a cada uso.

1. Izanami

Este é o jutsu ocular mais poderoso do Clã Uchiha. O Izanami prende o alvo em um loop infinito de acontecimentos, ao custo dos dois Sharingans de seu usuário.

O único ninja que conhecemos que chegou a utilizar esta técnica foi Itachi Uchiha durante sua luta contra Kabuto.

––

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Publicado por