Anime

Estas são as transformações não oficias mais poderosas de Goku em Dragon Ball

Durante muito tempo, os fãs de Dragon Ball aguardaram ansiosamente para verem transformações como o Super Saiyajin 5 e 6 tornando-se realidade. Com o fim de Dragon Ball GT e o hiato de quase 20 anos da série, alguns fãs cansaram de aguardar e partiram para o “faça você mesmo”.

Portanto, hoje vamos te mostrar as transformações não oficiais mais poderosas de Goku já criadas por fãs

Super Saiyajin 5

Se você foi um jovem rebento nos anos 90, com certeza já ouviu falar de Dragon Ball AF, a série “alternativa” de Dragon Ball que enganou muita gente que acreditava que ela era canônica.

O aspecto mais interessante de Dragon Ball AF era a nova transformação de Goku, o Super Saiyajin 5, que dava à ele uma coloração prateada aos pelos e ao cabelo, que também ficava comprido igual ao Super Saiyajin 3.

Esta transformação teria sido obtida por Goku após um intenso treinamento com Paikuhan, e seria quase impossível de controlar. É muito provável que ela tenha chego de fato até as mãos de Akira Toriyama, e que tenha servido de inspiração para a criação do que conhecemos hoje como Instinto Superior.

Super Saiyajin 6

Se o Super Saiyajin 5 já era poderoso, imagine então a sua evolução: o Super Saiyajin 6! Em aspectos físicos ela não muda muito quando comparada ao Super Saiyajin 5, a não ser que agora a coloração passa de prateada para dourada, voltando as origens do que conhecemos por Super Saiyajin.

Com este nível de poder, Goku poderia vencer até mesmo o Deus da Destruição de seu Universo.

Zeno-Goku

Chega um ponto em que fica difícil pensar em algo novo para as transformações de Goku, certo? Errado. Alguém conseguiu conceber essa nova transformação que mistura Goku e Zeno, no que só poderia ser chamado de: Zeno-Goku.

O padrão visual estético mistura um pouco do Super Saiyajin 5, com o visual do Sr. Zeno de Dragon Ball Super. A história diz que Goku e Zeno estavam treinando juntos, quando Goku passa a descobrir algo chamado “Iluminação Zeno”, conseguindo assim obter esta nova transformação divina.

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade