Este personagem de Dragon Ball Super provavelmente é mais forte que Zeno e Dai Kaioshin

No post de hoje falaremos de um dos personagens mais incríveis do mundo de Dragon Ball. Ele é alguém que todos que estão acompanhando Dragon Ball Super já ouviram falar, mas que nunca apareceu até o momento. Estamos falando do Deus Dragão Zalama, o criador das Super Esferas do Dragão.

Apesar de não ter aparecido, Zalama provavelmente será relevante para a história de Dragon Ball Super no futuro pois sua criação é algo de extrema importância para a franquia. Dizem que Zalama formou as Super Esferas do Dragão no quadragésimo primeiro ano do Calendário Divino. Estas Super Esferas do Dragão são algo incrível, tendo o tamanho de planetas, cerca de 37,196 quilômetros em tamanho.

Mas por alguma razão, Zalama decidiu que as Super Esferas do Dragão deveriam ser distribuídas entre os Universos 6 e 7, dentre dos 18 existentes. Não se sabe porque ele escolheu estes dois Universos em específicos, e esperamos que isto seja explicado futuramente. Uma pergunta que muitos fãs se fazem é sobre o quão forte Zalama é de verdade.

Apesar de não podermos afirmar com certeza, podemos especular sobre o seu poder. Há uma grande chance de que Zalama possa ser um lutador de altíssimo nível. Alguém do mesmo nível do Grand Priest ou até mesmo de Zeno. O principal motivo disto é que ele criou as Super Esferas do Dragão, que são capazes de realizar qualquer desejo sem restrição alguma.

Voltando um pouco para Dragon Ball Z, Shenlong mencionou que não podia matar os Saiyajins porque seus poderes eram maiores do que o de seus criadores. Esta é uma grande limitação, porém as Super Esferas do Dragão de Zalama não possuem esta restrição. Então seguindo esta lógica, se o dragão pode conceder qualquer desejo sem limitações, então o poder de seu criador também não deveria ser ilimitado? Em termos de poder, alguém poderia teoricamente trazer de volta Universos inteiros que haviam sido apagados com o uso dessas Esferas.

Torcemos para que Zalama apareça futuramente em algum ponto da história para provar se nossa teoria está certa ou não. O que acharam da teoria?

Confira também

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade