Fã imagina como seria a luta entre Naruto e Luffy contra o Titã Colossal de Attack on Titan e o resultado é incrível

No Unvierso de Shingeki no Kyojin, derrotar o Titã Colossal parece impossível. Quando alguém pensa sobre Shingeki no Kyojin, o enorme titã é sempre a primeira coisa a ser lembrada, e por mais que ele seja incrivelmente forte, ele não é invulnerável.

Se Eren e seus amigos estiverem tendo muitas dificuldades contra o Titã, basta pedir ajuda a alguns heróis de outros Universos, como Naruto e Luffy, por exemplo.

No Reddit, uma arte nos mostra como seria um confronto entre o Titã Colossal e os dois heróis da Jump. Como podem ver abaixo, o gigantesco titã está a esquerda com muito vapor saindo de seu corpo, e parece estar enfurecido.

Já Naruto e Luffy parecem ser o time perfeito para a situação. Naruto usou seu famoso Kage Bunshin para se multiplicar, e três de seus clones podem ser vistos criando um Rasengan enorme. O verdadeiro Naruto pareceser aquele que está com uma kunai na mão, e ele está deixando Luffy tomar conta de seu jutsu mais famoso.

Afinal de contas, o capitão pirata está indo em direção ao Titã Colossal com o Ransengan em sua mão. Luffy inflou seu punho de borracha e adicionou seu Haki de Armamento para poder segurar o Rasengan que os clones de Naruto estão criando.

Apesar do Rasengan não ser capaz de cortar a nuca do monstro e matar o humano que está lá dentro, é provável que a técnica force o Titã a voltar a forma humana, e aí o vilão não teria nenhuma chance contra os dois heróis Shonen.

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade