Está foi a única vez que a voz interna de Sakura apareceu em Naruto Shippuden

Uma das melhores coisas da fase clássica de Naruto era as aparições da “Consiência de Sakura” – ou “inner Sakura” -, em alguns momentos da série. Na verdade, esta parte da personalidade de Sakura deu as caras tantas vezes, que nos fez perceber como ela era parte da personagem, e de como Sakura precisava disfarçar suas reais emoções várias vezes durante o dia.

Porém, subitamente, a consciência de Sakura simplesmente sumiu de uma hora para outra em Naruto Shippuden. Suas aparições foram reduzidas e na verdade sabemos que ela só deu as caras uma vez durante toda a parte dois, quando Sakura precisou perdir desculpas à Tsunade pela falta de educação de Naruto, logo no início de Naruto Shippuden.

Masashi Kishimoto jamais deu uma explicação do porque a “inner Sakura” simplesmente desapareceu durante Naruto Shippuden. Não sabemos se Sakura simplesmente passou a reprimir sua própria consciência, ou se foi somente um lapso por parte de Kishimoto que passou a esquecer dessa característica da personagem.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.