Artista desenha Sasuke Uchiha com o estilo de arte de vários animes, e o resultado é incrível

Naruto Shippuden é cheio de personagens marcantes que os fãs simplesmente adoram. Porém, os personagens mais populares da obra são sem sombra de dúvidas os dois protagonistas: Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha.

Apesar de Sasuke ter passado boa parte de Naruto Shippuden no lado dos vilões, ele conseguiu se redimir no último arco do anime e foi uma dos principais nomes da Quarta Grande Guerra Ninja, sendo um dos ninjas responsáveis por derrotar Madara Uchiha e selar Kaguya Otsutsuki novamente.

Mesmo tendo seguido um caminho tão diferente do de Naruto, Sasuke ainda possui uma verdadeira legião de fãs, incluindo o artista em destaque do post de hoje.

O artista a2t will draw é muito conhecido no Instagram por seus desenhos incríveis, incluindo a belíssima arte abaixo, que mostra Sasuke Uchiha desenhado no estilo de vários outros mangás famosos.

Confira:

É impressionante como o artista conseguiu capturar os principais elementos usados por cada um dos mangakás em suas obras, e recriou Sasuke Uchiha de forma incrível em oito estilos diferentes, além de claro, ter colocado seu próprio traço bem no meio da imagem.

O que acharam deste desenho? Deixem nos comentários.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.