Capítulo 935 de One Piece mostra os Bainhas Vermelhas finalmente dando início à guerra em Wano

O mangá de One Piece continua pegando fogo ao nos mostrar os preparativos para a enorme guerra que está prestes a se instalar em Wano e, semana após semana, os fãs têm uma nova surpresa.

No capítulo desta semana, vimos o quanto Yamato odeia seu pai e também os Bainhas Vermelhas finalmente dando início à guerra que abalará o mundo inteiro.

Atenção! Enormes spoilers de One Piece abaixo!

No capítulo anterior vimos os samurais de Oden entrando em combate contra Kanjuro, o traidor do grupo e que quase fez com que a rebelião fosse por água abaixo. Infelizmente nós não vimos absolutamente nada do combate, mas tivemos o prazer de ver que o traidor foi derrotado e, consequentemente, morto pelos seus ex-companheiros.

Sem um pingo de hesitação, os Bainhas Vermelhas invadiram o castelo de Kaido e fizeram um ataque surpresa, o atingindo em cheio sem ter tempo de reação:

Podemos ver que somente Kin’emon e Denjiro foram capazes de atingir o Yonko, enquanto Nekomamushi era bloqueado e os demais Bainhas desarmaram King e Kaido ao mesmo tempo.

Com isso, a guerra de Wano finalmente foi iniciada e os próximos capítulos prometem ser empolgantes!

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Publicado por