Categorias: Anime

Como seria a vida de Naruto se ele soubesse que o pai dele era o Quarto Hokage

Muita coisa poderia ter sido diferente em Naruto Shippuden, caso a Vila Oculta da Folha tivesse um bom serviço de assistência social, afinal de contas, a maioria dos vilões parece ter carecido de bons e longos abraços na infância.

Brincadeiras a parte, um dos maiores traumas de Naruto foi ter crescido totalmente largado, após ter perdido seus país na noite em que nasceu. Porém, foi só muitos anos mais tarde que descobrimos que seu pai na verdade, era ninguém menos do que o próprio Minato Namikaze, conhecido também como o lendário Quarto Hokage.

Será que a vida de Naruto teria sido diferente só pelo fato de saber a real identidade de seu pai?

Bem, é provável que sim. Na verdade, o fato de saber a identidade de seus país provavelmente daria à Naruto maior confiança e orgulho próprio, algo que poderia motiva-lo a dedicar-se a controlar seu chakra e melhorar suas habilidades, da mesma forma como Sasuke fez após o massacre que dizimou sua família.

Há de se levar em consideração também, que durante boa parte da fase clássica de Naruto, vemos o jovem menino gritar aos quatro ventos como seu maior sonho era de um dia, tornar-se Hokage, e de como ele admirava Minato Namikaze. Por isso, é correto acreditar que ao saber que seu maior ídolo era também seu pai, Naruto seria tomado por uma motivação ainda maior, o que poderia acelerar e muito seu ganho de força ao longo da série.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies