Categorias: Anime

Poucos fãs perceberam, mas o visual de Obito e Rin mudou completamente em Naruto

Não é assim tão incomum que personagens tenham seu visual alterado durante o decorrer de uma série. Mesmo os protagonistas acabam ganhando novas vestimentas ou cortes de cabelo. As vezes até bigode rola, como o Vegeta de Dragon Ball GT pode te mostrar. Mas poucas vezes existe uma mudança tão grande quanto aos visuais de Obito e Rin em Naruto.

A primeira vez que eles foram mostrados, ainda na série clássica, como o time treinado por Minato Namikaze, até o visual de Kakashi era diferente.

O cabelo de Obito era menos parecido com o de Naruto, seu visor não tinha uma lente laranja, suas roupas tinham a gola alta que costumamos ver na roupa dos Uchiha (como as de Sasuke e Itachi. Ele tinha até um graveto na boca.

Já Rin também teve alterações em seus cabelos, que estavam penteados de outra forma e tinham uma cor mais clara. Ela também vestia o que parecia ser um kimono rosa, diferente das roupas que usaria em Shippuden. Por fim, suas marcas no rosto continuam lá, mas com cores diferentes da final.

Até Kakashi era um pouco diferente, sem os braceletes e com os acessórios em cores diferentes.

A razão para essa diferença de design provavelmente se dá porque, quando foram apresentados na série clássica, Obito e Rin ainda não eram importantes para a trama.

Quando eles foram introduzidos como parte fundamental para o desenvolvimento de personagens chave para o andamento da história e apareceriam mais, os criadores resolveram dar visuais mais detalhados e que os separassem de outros personagem secundários.

Só isso para explicar a tamanha mudança em personagens tão importantes quanto Obito e Rin.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies