Categorias: Games

Dr. Disrespect comenta banimento permanente na Twitch

Sendo um dos streamers mais conhecidos no mundo, Dr. Disrespect volta e meia encontra-se envolvido em “polêmicas“. Desde coisas simples como comentários em suas transmissões, até mesmo assuntos sérios – como o caso de infidelidade que surgiu em 2017 – acabou se tornando comum que o mesmo esteja atrelado a violações de condutas e derivados.

No entanto, a situação do streamer parece ter escalado drasticamente nos últimos dias. E isso porque, segundo múltiplas pessoas, Dr. Disrespect foi banido permanentemente da Twitch, por razões que são consideradas “sensíveis“.

O banimento ocorreu de forma inesperada, e até o momento, a Twitch apenas notificou que o streamer esteve em contravenção dos termos definidos pela plataforma. Logo abaixo você confere a declaração oficial da Twitch (até o momento):

Como é nosso processo, tomamos as medidas apropriadas quando temos evidências de que um streamer agiu violando nossas Diretrizes da Comunidade ou Termos de serviço. Isso se aplica a todos os streamers, independentemente do status ou destaque na comunidade.

Em contrapartida, após dias de silêncio, Dr. Disrespect se pronunciou no Twitter, alegando que ainda não foi notificado do porque seu canal foi banido permanentemente.

É estranho pensar que o streamer não tenha noção dos acontecimentos, considerando que fontes confiáveis da indústria clamam saber o que houve e o porque dele ter sido banido. Não somente isso, como todos se recusam a comentar o assunto, alegando que se trata de algo mais sério do que os fãs imaginam. Logo, considerando que outras pessoas estão cientes do ocorrido, é difícil imaginar que Dr. Disrespect esteja de fato “às cegas” nessa situação.

Por enquanto, nos resta apenas aguardar pelo desenrolar da situação. Considerando a comunidade massiva que o streamer angariou ao longo dos anos, não deve demorar até que o caso seja apurado e enfim revelado para o público.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies