Categorias: Anime

Conseguiria Obito realizar o sonho dele de tornar-se Hokage se ele não tivesse “morrido”?

A história de Obito Uchiha mostra que ele na verdade, é como se fosse uma versão “maligna” de Naruto. Isso fez com que vários fãs ficassem imaginando como a história teria sido caso ele não tivesse “morrido” naquele acidente, e tivesse seguido com sua vida em Naruto Shippuden.

Uma das maiores dúvidas acerca da provável vida de Obito caso não tivesse morrido, diz respeito a sua capacidade de tornar-se o Hokage da Folha. Será mesmo que ele conseguiria realizar seu maior sonho?

Provavelmente não. Minato Namikaze provavelmente ainda estaria vivo, já que Obito não teria incitado o ataque de Kurama à Konoha. Mas o problema é que sem ter tido contato com Madara, Obito jamais teria tido acesso às células de Hashirama, ou até mesmo despertado seu Mangekyo Sharingan. Porém, considerando que ele tivesse conseguido desperta-lo no incidente que tirou a vida de Rin, o fato é que ele não seria capaz de utilizar os poderes do Kamui com tanta facilidade, já que a luz de seu Sharingan acabaria se apagando depois de um tempo.

Todavia, considerando que ele fosse mesmo capaz de chegar até o posto de Hokage, que tipo de líder ele seria? Bem, vimos que ele tem uma personalidade bastante instável e vingativa, além de ser bastante influenciável. É provável que no final das contas ele se deixasse seduzir pelos planos de Danzo e utilizasse as forças de Konoha para criar uma verdadeira confusão no mundo ninja, mas isso já é história para outro post.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies