Esta foi a morte com o maior número de consequências em Naruto Shippuden

Com a grande quantidade de vilões e personagens memoráveis de Naruto e Naruto Shippuden, fica difícil escolher qual foi a morte que causou maior impacto em toda a história.

Muitos podem lembrar nesse momento da morte de Jiraiya, que de fato fez com que Naruto começasse a encarar a vida de forma mais adulta. Mas ao analisar o decorrer dos eventos, existem outros personagens que podem ter tido um pouco mais de impacto por terem morrido na série.

Pain Nagato por exemplo, pode ser considerado como um personagem chave de Naruto Shippuden. Foi a partir da sua morte – e de sua “conversão” causada por Naruto, que Obito adiantou seus planos que acabaram culminando na Grande Guerra Ninja e na batalha contra Madara.

O Grande motivo disso era a necessidade de recuperar o Rinnegan de Nagato, na tentativa dele mesmo poder ressuscitar Madara.

Mas além de Pain Nagato, podemos também considerar o impacto da “morte” de Obito Uchiha. Apesar deste não ter morrido de verdade, todos os eventos que aconteceram depois do acidente de que esmagou metade do corpo do jovem Uchiha tiveram ligação direta com os planos de Madara.

Ainda assim, Pain Nagato acabou tendo um peso muito grande na forma como estes mesmos eventos se desenrolaram.

Confiram também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Víctor Sartor

João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade