Categorias: Anime

O que teria acontecido se Jiraiya tivesse vencido Nagato em Naruto Shippuden?

Dentre as diversas lutas marcantes de Naruto Shippuden, o confronto de Jiraiya contra Pain sem dúvida está entre um dos mais lembrados pelos fãs, principalmente por ter tido como consequência a morte do nosso querido Sábio dos Sapos pelo seu antigo aluno.

No entanto, recentemente surgiu um questionamento bastante improvável no fandom de Naruto, indagando o que poderia ter mudado na história de Masashi Kishimoto caso Jiraiya tivesse vencido esse combate.

Antes de qualquer coisa, vale relembrar que esse é um cenário bem hipotético, já que em condições normais Jiraiya dificilmente derrotaria Pain mesmo sabendo a localização do corpo original de Nagato. Mas imaginando que Jiraiya recebeu a plot armor e conseguiu vencer, primeiramente teríamos que pensar se ele mataria ou não Nagato.

Se a resposta for sim, Jiraiya provavelmente também destruiria o Rinnegan, atrasando de forma considerável todo o plano de Obito, além de permitir que Naruto tivesse um treinamento bem mais normal para poder pode dominar o Modo Sábio e conseguir a cooperação de Kurama.

No entanto, caso Jiraiya tivesse compaixão pelo seu ex-aluno e escolhesse prendê-lo em Konoha, Obito provavelmente planejaria um grande ataque contra a Vila, que ocorreria um pouco depois da batalha de Sasuke contra Itachi, já que assim ele conseguiria manipular o jovem Uchiha para ajudá-lo nessa investida.

Nesse cenário, Konoha seria o palco de uma gigantesca batalha que misturaria os plots dos arcos da Reunião dos Cinco Kage, da Quarta Guerra Mundial Ninja e talvez até do Ataque de Kaguya, principalmente se considerarmos que a batalha final entre Naruto e Sasuke poderia ser adiantada.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos o crescimento de Boruto e dos novas ninjas da Vila da Folha, além do retorno de personagens conhecidos como Kakashi, Sakura, Sasuke e obviamente Naruto.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies