Capa do Volume 12 de Dragon Ball Super é revelada

Com o mangá de Dragon Ball Super estando atualmente no clímax do arco do Prisioneiro da Patrulha Galáctica, recentemente foi revelado a capa do seu Volume 12, que será lançado oficialmente no Japão em 3 de abril e contará com os capítulos 53 ao 56.

Compartilhado no Twitter pelo usuário conhecido como @DBSChronicles, a capa traz Goku e Vegeta em primeiro plano, enquanto um pouco mais atrás temos o cenário dos seus respectivos locais de treinamentos.

No caso de Goku, o seu treinamento foi feito em um planeta desconhecido junto com Merus, tendo como principal objetivo aprimorar o seu uso do Instinto Superior. Já o nosso querido Príncipe dos Saiyajins foi até o Planeta Yardrat para tentar dominar uma técnica que fosse efetiva na sua revanche contra Moro.

Como você pode conferir na imagem acima, o detalhe mais interessante dessa capa sem dúvida é o novo uniforme de treinamento de Vegeta, que se assemelha justamente com as vestimentas que conhecemos dos Yardrats. Agora, só resta saber se ele manterá esse visual quando retornar para a Terra.

Também vale lembrar que o volume não chegará ao ponto em que estamos no mangá agora, com o capítulo 56 mostrando ainda o início da invasão das tropas de Moro e a defesa do seu planeta feita pelos demais Guerreiros Z.

O anime Dragon Ball Super atualmente se encontra em hiato desde março de 2018, quando finalizou o arco do Torneio do Poder. No mangá, a história continua sendo contada normalmente em um novo arco que ocorre após os eventos do filme Dragon Ball Super: Broly.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies