Subscribe for notification

Free Fire – Estes são os destaques do Passe de Elite de abril de 2020

O Passe de Elite de abril do Free Fire chegará no dia 1° de abril e nesse post você vai ficar sabendo de todos os destaques dele. O passe intitulado Agentes Selvagens pode ser comprado por 600 Diamantes. Vale lembrar que a pré-venda do passe (que custa 1.200 Diamantes) garante recompensas exclusivas aos jogadores como a mochila Instinto Animal por exemplo.

Entre as várias novidades do passe estão novos visuais para armas e personagens, isso sem contar as skins de prancha, paraquedas, avatares, banners, mochilas, tickets e até mesmo fragmentos do Cubo Mágico!

Destaques do Passe de Elite de Abril de 2020 no Free Fire

Skins Especiais

As principais skins do evento são a Agente Garras (feminina) e o Agente Presas (masculino). A versão feminina da skin principal tem um visual mais hippie graças à jaqueta e o short jeans que a personagem usa. Além disso, a Agente Garras conta com um óculos no formato de coração e uma cauda.

A versão masculina do visual é bem parecida com a versão feminina em questão de estilo, embora o Agente Presas não utilize um óculos. Ao invés do acessório no rosto, o visual dá ao personagem um tipo de headset.

Skins de armas

As principais skins de armas do passe são para a AWM e M60.

A Sniper conta com um visual predominantemente vermelho e com detalhes em branco enquanto a metralhadora é uma mesclagem entre preto, amarelo e branco. Confira:

Acessórios cosméticos

Nessa categoria se encaixam skins de paraquedas, pranchas, mochilas, emotes e até mesmo caixas de loot. Dito isso, confira os destaques dessa categoria:

E aí, o que você achou desses novos destaques que o Passe de Elite de abril está trazendo para o Free Fire? Comente aqui embaixo!

Free Fire é publicado pela Garena e é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo. No ano passado o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians e em janeiro de 2020 a equipe brasileira LOUD se consagrou campeã da Copa América de Free Fire 2020

Este website utiliza cookies