Artista imagina como seria uma foto de Boruto com seus avós em emocionante ilustração

Infelizmente, Naruto perdeu seus pais justo no dia em que nasceu graças ao ataque de Obito à Vila Oculta da Folha e a liberação de Kurama, que anteriormente estava selada dentro de Kushina. A vida do pobre ninja não foi fácil graças a isso, e Naruto se viu obrigado a viver sua vida sem nenhum parente.

A coisa tem sido bem diferente com seu filho Boruto, que apesar de ter alguns problemas de relacionamento com seu pai, ainda pode aproveitar de todos os benefícios de viver em uma família estruturada e estável. Mesmo assim, deve ser triste para ele também, já não pode conhecer os avós paternos?

Mas e se as coisas tivessem sido diferentes? Bem, nunca saberemos como as coisas seria, e os eventos que aconteceram em Naruto Shippuden provavelmente teriam tomado um rumo completamente diferente, mas não custa nada imaginar, não é mesmo?

Foi o que fez o usuário casualbreeze, que postou no Reddit como seria uma foto caso Boruto tivesse tido a oportunidade de conhecer seus avós.

Convenhamos que Minato Namikaze tinha tudo para ser um excelente avô mesmo.

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

 

João Víctor Sartor

João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade