Categorias: Anime

Este foi um dos maiores erros cometidos por Sasuke em Naruto Shippuden

Ao longo de toda a história da obra de Masashi Kishimoto, Sasuke e Naruto demonstraram por diversas vezes serem ninjas com o poder equivalente, e que juntos derrotaram os principais antagonistas da série.

No entanto, diferente do nosso jovem Uzumaki, um dos principais defeitos de Sasuke sempre foi a sua prepotência, que por diversas vezes acabou o colocando em situações de vida ou morte. Assim, depois de comentarmos nesse OUTRO TEXTO sobre a maior derrotada de Sasuke, hoje falaremos um pouco sobre um dos seus maiores erros em Naruto Shippuden.

Essa situação ocorreu justamente na Reunião dos Cinco Kages, em que Sasuke teve a brilhante ideia de enfrentar todos eles acompanhado apenas pelo restante do Time Taka. Embora já pudesse utilizar o Susanoo e o Amaterasu graças ao seu Mangekyo Sharingan, a prepotência de Sasuke o fez acreditar que o seu nível de poder seria o suficiente para derrotá-los, algo que definitivamente não ocorreu.

Somente na luta contra o Quarto Raikage, Sasuke já utilizou boa parte do seu chakra, e quando finalmente chegou à sala da reunião ele foi pego pela névoa corrosiva de Mei, sendo salvo graças à interferência da Técnica de Esporos do Zetsu.

Como se não bastasse, logo depois de quase ter sido derretido, Sasuke mais uma vez agiu de forma bem pouco cuidadosa e quase foi pulverizado pela Liberação de Poeira de Onoki, sendo salvo dessa vez por Obito, que no último segundo conseguiu levar ele e Karin para outra dimensão com o Kamui.

A atitude de Sasuke foi tão precipitada que enquanto Obito declarava o início da Quarta Guerra Mundial Ninja, Karin teve que cuidar dos diversos ferimentos de Sasuke para que ele pudesse retornar ao combate e finalmente enfrentar Danzo.

O anime completo de Naruto e a sua sequência Boruto podem ser assistidos oficialmente no Brasil através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies