Anime

Confira a versão original dos Rastreadores de Dragon Ball Z

Dragon Ball é uma obra imensa, que continua se expandindo com frequência. Por conta disto, acabamos descobrindo novas informações e detalhes sobre esse rico universo criador por Akira Toriyama constantemente.

Hoje, trazemos uma informação que poucos fãs sabem sobre a clássica tecnologia dos Rastreadores que foi bastante usada por Freeza e seus capangas em Dragon Ball Z.

Na verdade, o clássico design dessa aparelho que nos foi apresentado é uma versão mais aprimorada, e há algum tempo atrás nos foi revelado como era o formato dos primeiros Rastreadores, que utilizavam uma tecnologia mais primitiva.

As informações foram compartilhadas em uma edição da revista Saikyo Jump em 2018, mostrando que antes da chegada de Freeza os Saiyajins utilizavam uma versão bem diferente dos rastreadores que conhecemos.

Além de ser bem maior e pouco prático, eles possuíam um formato de telescópio, fazendo com que fosse necessário ficar segurando na frente do olho como uma espécie de filmadora.

Não sabemos exatamente quando houve a mudança dos Rastreadores, só sabemos que quando Freeza chegou ao Planeta Vegeta e assumiu o controle dos Saiyajin, ele pediu para que seus engenheiros revisassem o projeto, dando origem ao clássico formato dos Rastreadores que conhecemos hoje.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade