Categorias: Anime

Afinal, qual o ranking ninja de Hinata em Boruto: Naruto Next Generations?

Além de ser a continuação oficial de Naruto, Boruto: Naruto Next Generations trouxe um grande salto temporal para a história de Masashi Kishimoto, fazendo com que todos os jovens ninjas que acompanhamos durante tanto tempo se tornasse adultos e assumissem novas responsabilidades dentro da vila.

Justamente por isso, pode ser um pouco confuso para alguns fãs a evolução dos ranques desses personagens, e como eles podem ser classificados no momento atual da história.

Voltando um pouco para a parte Shippuden, com exceção de Sasuke e do próprio Naruto, todos os outros ninjas dos 12 de Konoha foram promovidos para Chunin após a realização de um novo Exame Chunin feito como forma de consolidar a aliança entre Suna e Konoha.

No entanto, quando chegamos em Boruto, cada personagem seguiu um rumo diferente, e no caso de Hinata, ela optou por não seguir na carreira ninja, ou seja, o seu rank ainda é de Chunin. Mas vale lembrar também que esse sistema de classificação se trata apenas de formalidade para organizar as missões, e sabemos que a própria Hinata pode ser considerada uma shinobi de nível Jonin.

Caso você tenha ficado curioso para saber o caminho escolhido pelos outros personagens, Shikamaru, Sakura, Rock Lee, Kiba e Shino se tornaram oficialmente Jonin, enquanto Ino e Tenten continuaram como Chunin assim como Hinata.

No caso de Naruto, ele permaneceu como Genin durante as duas fases da história e em Boruto já assumiu o cargo de Hokage.

Sendo a sequência direta da obra original Masashi Kishimoto, Boruto: Naruto Next Generations acompanha o desenvolvimento de uma nova geração de ninjas que trilhará o seu próprio caminho e enfrentará novos desafios. O mangá da série é lançado mensalmente, enquanto a sua adaptação em anime recebe novos episódios toda semana.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies