Anime

Esta é mais uma prova de que Naruto foi nerfado em Boruto

Um dos principais desafios de Boruto: Naruto Next Generations, é lidar com Naruto. Sim, pode não fazer muito sentido, mas como abrir espaço para um novo protagonista se o antigo ainda possui os poderes de um Deus?

Uma resposta óbvia para o problema seria matar Naruto, mas como isso provavelmente não seria bem aceito pelo fãs da série, a alternativa então foi nerfar os poderes de Naruto, até que ele pudesse tornar-se mais “humano”.

Como Naruto foi Nerfado em Boruto

Ao final de Naruto Shippuden, vimos Naruto fazendo uso de um verdadeiro arsenal de habilidades incríveis com o objetivo de derrotar Kaguya, que o tornavam extremamente letal no campo de batalha. Já em Boruto: Naruto Next Generations, nunca mais tivemos a oportunidade de ver Naruto utilizando o Modo Sábio dos Seis Caminhos, Ying Yang, ou até mesmo, as Esferas da Verdade.

Vale lembrar aqui, que o Modo Sábio dos Seis caminhos é bem diferente do Modo Sábio, ou dois Seis Caminhos separados.

O detalhe é que aparentemente, não existe um motivo claro para que Naruto tenha decidido abdicar ao uso destas habilidades. Mas, pelo menos assim, abre-se espaço para que Boruto tenha a oportunidade de salvar o dia, no final do episódio.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime preparao terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade