Categorias: Anime

Este é o motivo pelo qual Naruto não é o Jinchuuriki de 10 caudas

O final de Naruto Shippuden teve muitas revelações e novidades ao mesmo tempo. E isso pode levar à algumas confusões até entre os fãs mais assíduos da série. Por exemplo, o Naruto que recebeu o chakra das Bestas com Cauda é um Jinchuuriki da Dez Caudas… Ou não?

Na verdade é uma confusão de termos. Naruto não é, de fato, o Jinchuuriki da Besta de Dez Caudas.

Quando Naruto recebeu um pouco do chakra de todas as Bestas com Caudas durante a Quarta Guerra, ele se tornou um pseudo-Jinchuuriki, podendo utilizar parte dos poderes das Bestas.

Ele se tornou também um meio de encontro entre elas, uma forma de conexão, assim como era o Sábio dos Seis Caminhos quando as bijuu foram criadas a partir da Juubi.

A diferença se dá que a Besta de Dez Caudas é uma entidade diferente das Bestas com Cauda. A Juubi é uma amálgama de todos esses chakras. Uma criatura só.

Naruto não recebeu os poderes do Jinchuuriki da Dez Caudas e nem teve seu corpo modificado para ficar mais semelhante ao de um Otsutsuki, assim como aconteceu com Obito e Madara. Nem ele teve algum controle sobre a Estátua Demoníaca.

Mas ao se tornar o Jinchuuriki de Todas as Bestas com Cauda (definição dada até mesmo por Sasuke no confronto final entre os dois) ele ganhou algumas qualidades únicas.

Naruto pode utilizar o Senjutsu dos Seis Caminhos, despertou algumas Esferas da Busca Pela Verdade e seu manto possuía uma simbologia semelhante ao padrão que apareceu nas costas de Obito e Madara.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies