Este é o motivo pelo qual Naruto não é o Jinchuuriki de 10 caudas

O final de Naruto Shippuden teve muitas revelações e novidades ao mesmo tempo. E isso pode levar à algumas confusões até entre os fãs mais assíduos da série. Por exemplo, o Naruto que recebeu o chakra das Bestas com Cauda é um Jinchuuriki da Dez Caudas… Ou não?

Na verdade é uma confusão de termos. Naruto não é, de fato, o Jinchuuriki da Besta de Dez Caudas.

Quando Naruto recebeu um pouco do chakra de todas as Bestas com Caudas durante a Quarta Guerra, ele se tornou um pseudo-Jinchuuriki, podendo utilizar parte dos poderes das Bestas.

Ele se tornou também um meio de encontro entre elas, uma forma de conexão, assim como era o Sábio dos Seis Caminhos quando as bijuu foram criadas a partir da Juubi.

A diferença se dá que a Besta de Dez Caudas é uma entidade diferente das Bestas com Cauda. A Juubi é uma amálgama de todos esses chakras. Uma criatura só.

Naruto não recebeu os poderes do Jinchuuriki da Dez Caudas e nem teve seu corpo modificado para ficar mais semelhante ao de um Otsutsuki, assim como aconteceu com Obito e Madara. Nem ele teve algum controle sobre a Estátua Demoníaca.

Mas ao se tornar o Jinchuuriki de Todas as Bestas com Cauda (definição dada até mesmo por Sasuke no confronto final entre os dois) ele ganhou algumas qualidades únicas.

Naruto pode utilizar o Senjutsu dos Seis Caminhos, despertou algumas Esferas da Busca Pela Verdade e seu manto possuía uma simbologia semelhante ao padrão que apareceu nas costas de Obito e Madara.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade